5 Mitos Sobre os Alimentos e Sua Pele

Os alimentos que comemos podem ter um grande impacto sobre como os olhamos, e eu não estou apenas falando sobre o quão bem nós se encaixam em nosso jeans skinny. Para uma orvalhada, lindo tez, você vai querer assistir a sua ingestão de certos desejos. Mas aqui está a boa notícia: Nem todos os alimentos conhecidos por causar estragos na sua pele realmente merecem a sua má reputação. E alguns alimentos que têm estelares ou pontos de saúde não são sempre o melhor para o seu rosto. Aqui, a verdade sobre os alimentos e sua pele—e de como mantê-que lindo, glowy olhar para o bem.

MITO: o Chocolate leva para espinhas e acne
FATO: Não necessariamente verdadeira. Puro chocolate contém um bando de pele-embelezamento antioxidantes e sentir-se bem compostos. No entanto, o chocolate carregado com o açúcar e o leite pode desencadear uma pele freakout.
Takeaway: Entrar em chocolate com maior percentual de cacau e menos açúcar para tratar a sua pele e com o corpo direito. E menos é mais – desfrutar de uma refeição ou duas, não batelada.

MITO: alimentos Gordurosos = avermelhada, manchada pele
FATO: todos Nós sabemos que nem todas as gorduras são iguais, e isso é especialmente verdadeiro quando se trata de manter a pele clara e radiante. Nozes e sementes, o azeite de oliva e abacate são carregados com a pele benéficas óleos e antioxidantes como a Vitamina E. Que amontoamento prato de batatas fritas? Não tanto. Enquanto a gordura saturada tem sido conhecido para fazer a pele irritada, especialistas dizem que a gordura é menos de um encrenqueiro para a pele do que alimentos processados (especialmente carboidratos processados) e açúcares.
Takeaway: Optar por óleos vegetais em seu novo formulário, e renunciar a gordura saturada e o processados e fritos coisas.

MITO: produtos Lácteos SEMPRE faz um corpo bom
FATO:
o Leite e os produtos lácteos são uma ótima fonte de cálcio, proteínas e Vitamina D, certo? Sim, mas lácteos também podem ser uma doozie para a sua pele. Alguns cuidados especialistas dizem que componentes do leite que são relacionadas à testosterona, hormônios pode causar glândulas de óleo ir em overdrive, preparando o palco para a pele chateado.
Vantagem: Se você está tendo problemas com sua pele, tente mudar para não-lácteos opções como o leite de amêndoa, leite de cânhamo e de leite de soja como um nutriente rico em alternativas aos produtos lácteos. Ou tentar de cabra e ovelha, laticínios e queijos em vez de vaca leiteira, que alguns dizem que tem menos efeito sobre a pele.

MITO: a Cafeína leva a breakouts
FATO: A alegação de que a cafeína faz com que a acne e os cravos podem ter mais de casca de mordida. Alguns especialistas dizem que não é diretamente causar acne, mas pode agravar as condições existentes. Porém, a cafeína tem suas vantagens também. Muitos cafeína carregadas de bebidas, como o café e o chá preto e verde, são também carregado com antioxidantes que podem ajudar a proteger a pele dos danos, particularmente a partir do sol.
Vantagem: Beber cafeína com moderação, para evitar brincar com o seu sono de beleza (olá, olheiras), e certifique-se de beber muita água para compensar os efeitos da desidratação de bebidas com cafeína.

MITO: adoçantes Naturais não são tão ruins como os açúcares refinados para a pele
FATO: o açúcar é Açúcar (a maior parte). E o açúcar tem efeitos inflamatórios, especialmente para a pele. Qualquer coisa que estimula um pico de açúcar no sangue provoca inflamação e envelhecimento acelerado. Enquanto alguns adoçantes naturais não se mete a colher de açúcar no sangue status quo quanto em linha reta até o açúcar, o fato é que a maioria das coisas que gosto doce são muito altas no índice glicêmico e acionar a pele dos efeitos nocivos.
Takeaway: Manter o açúcar (em qualquer forma) para um mínimo. Optar por adoçantes naturais como o agave e mel, que são mais doces que o açúcar, então você precisa de menos para satisfazer o seu paladar; ou xarope de maple, que é carregado com minerais e anti-inflamatórios compostos para contador é açucarados impactos.

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Renee LouxReprinted Do Equilibrada Placa de Renée Loux, © 2006.

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