5 Mitos Sobre a Gordura Que Mexer com o Seu Peso Perda Objetivos

As gorduras saudáveis podem ser uma garota melhor amigo, quando se trata de perda de peso. Alimentos como abacate, iogurte grego, e manteiga de amêndoa ajuda a impedir que o sangue-picos de açúcar, e mantê-lo completo por horas. Além disso, eles sabor fenomenal. É assim.

Mas, apesar de nossa devoção para com abacate brinde, muitas mulheres ainda recebem a abundância de coisas erradas sobre a gordura em suas placas e ao redor de sua cintura. E esses equívocos podem terminar em ganho de peso. Estes são os cinco principais mitos sobre a gordura que podem mexer com seu slimdown planos.

1. Você Pode Manchar Trem De Gordura De Distância
Womp, womp. Ao contrário do que você já viu na internet, você não pode concentrar sua perda de gordura esforços em determinadas áreas do seu bod. Quando perdemos gordura, perdemos tudo, diz Holly F. Lofton, M. D., diretor médico, o programa de gestão de peso na New York University Langone Medical Center. Então, todo esse tempo que você gasta fazendo bunda aperta e flexões? Estes pequena sala de isolamento de movimentos não-alvo a gordura no seu espólio e abs, e eles não queimam muito a gordura, em geral, quer.

A melhor maneira de queimar gordura é realizar grande, composto de movimentos como agachamentos, lunges, e supinos. Tocando forma mais fibras musculares, estes exercícios para queimar calorias e fora da academia (graças a pós-queima efeito). E, aumentando o seu corpo de massa muscular magra, o que aumenta o seu metabolismo, 24/7 a queima de gordura.

2. Você Pode Comer Toda a Gordura mais Saudável que Você Deseja
Não há dúvidas sobre a perda de peso bennies de ômega-3 (encontrado em alimentos como o salmão, nozes e azeite de oliva), mas não assuma que você não pode exagerar, diz Lofton. Nós estamos olhando para você, manteiga de castanha de amantes!

Lembre-se que um grama de gordura—não importa o quão bom você é—contém nove calorias. Isso significa que uma de duas colheres de sopa de servir de manteiga de amêndoa pacotes de cerca de 200 calorias, enquanto que o abacate tem cerca de 320. Não nos interpretem mal; estas são totalmente saudáveis alimentos que devem ser uma parte de seu plano de perda de peso. Mas medir as suas porções irá ajudá-lo a permanecer na pista com o seu peso perda objetivos.

3. Exercitando-se em “Queima de Gordura Zona de” Queima Mais Gordura
Diminuindo a intensidade do treino para ficar na queima de gordura zona, como indicado pela maioria de máquinas de cardio, você está meio que apenas desperdiçando seu tempo, diz Michael W. Smith, M. D., diretor médico e médico-chefe, editor de WebMD. “Quando você se exercita com menos intensidade, você gravar uma maior proporção de calorias provenientes de gordura do que de hidratos de carbono”, diz ele, “no Entanto, você ainda está apenas a queima de três a cinco calorias por hora”, diz ele. Trabalhando um pouco mais difícil, você começa a queimar mais calorias provenientes de carboidratos do que gordura, mas você também está queima de 10 a 12 calorias por minuto ou mais. “Isso significa que você ainda está queimando mais gordura do que você faria por trabalhar na queima de gordura zona”, diz Smith.

Lofton recomenda trabalhando duro o suficiente para que você não pode facilmente manter uma conversa. Enquanto você não deve nunca se sentir como se você está indo para quilha, é importante para obter a sua frequência cardíaca e ter o seu corpo de trabalho, diz ela. (Confira essas queima de gordura se move de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD).

4. Reduzido teor de Gordura Alimentos São Melhores para a Perda de Peso
A grande maioria de baixo teor de gordura e sem gordura alimentos processados, na verdade, contêm mais açúcar e carboidratos do que a sua gordura homólogos, diz Lofton. “Quando os fabricantes de alimentos tirar um macronutriente, eles tem que substituí-lo com outra coisa, a fim de fazer a comida com sabor e textura mais atraente”, diz ela. E, normalmente, isso significa que a insulina-spiking, rápida de digerir o açúcar.

Que pode ser uma razão por que as pessoas que comem alimentos baixos em gordura, acabam de comer cerca de 28 por cento mais calorias do que as pessoas que optarem pelo real, cheios de gordura negócio, de acordo com pesquisa da Universidade de Cornell de Alimentos e a Marca do Laboratório. A próxima vez que você estiver no supermercado debate que sorvete ou lanche para comprar, dê uma olhada nos ingredientes para ver como a integral e sem gordura opções de pilha para cima, diz Smith.

5. Os ovos Estão Cheios de Más-de-Gordura
Vamos ter duas coisas em linha reta: Comer ovos não caminhar até o seu colesterol ou prejudicar a sua saúde do coração. E ovos não contêm muita gordura saturada, para começar, qualquer um. Na verdade, mais de metade da gordura presente nos ovos é insaturada, diz Lofton.

Além disso, todos os gordura lado, os ovos são a fonte número um de biodisponibilidade de proteínas—o que significa que o seu corpo pode absorver e usar a proteína para a barra de fome, construir músculos e queimar gordura mais facilmente do que qualquer outro alimento, ela diz. Muito snazzy, certo?

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