5 Genius DIY Dicas para Limpar o Seu Armário e desatravancar a Sua Vida

É aquela época do ano novamente! A boa notícia é que o vórtice polar parece estar em nossos espelhos retrovisores. A má notícia é que você foi a coleta de… coisas… durante o ano passado. Um monte de coisas. E agora que a primavera está a brotar e os pássaros estão cantando, é hora de fazer uma avaliação completa de seu espaço de vida e determinar o que exatamente pode ficar, o que pode dar, e como fazer as coisas que você não atire tão bonita e gerenciável possível. Aqui estão cinco gênio dicas para começar sua vida em ordem (e mantê-la assim), agora que a primavera já chegou.

1. Chamada para Backup
Recrutar um amigo que vai ser honesto sobre o fato de que o seu vestido mullet merece o heave-ho. “Outro par de olhos pode ajudar você a se mover muito mais rápido”, diz Amy Trager, um organizador profissional em Chicago.

2. Dividir e Conquistar
“Nunca puxe tudo para fora de seu armário de uma vez por todas”, diz Novak. Você vai correr fora do tempo, motivação, ou ambos. Em vez disso, defina o temporizador para 15 a 20 minutos e tentar obter através de apenas uma seção, como o jeans ou a sua jóia, em uma sessão.

3. Escolha O Que Permanece, Ser Inteligente Sobre O Que Se Passa
Existem peças que você vai segurar pra sempre, como uma clássica jaqueta de couro ou seu vestido de baile (ah, memórias). Mas para o resto, pergunte a si mesmo perguntas difíceis, diz Jamie Novak, autor de 1.000 Melhores Rápida e Fácil a Organização de Segredos. Ele se enquadra? É confortável? E aqui está um grande problema: Se você viu na loja hoje, você a compra novamente? Se a resposta para qualquer uma dessas é não, ele vai.

4. Ser Esclarecido com o Seu Rejeita
Uma vez que é um “não”, onde ela deve ir?

COISAS BOAS QUE VOCÊ é APENAS MAIS: Roupas de troca de festa! “Junto com os amigos ao redor de seu tamanho para isso”, diz Trager.

USADO uma VEZ VESTIDO de COCKTAIL: Trazê-lo para uma loja de segunda mão. Se ele está em ótimo estado, na moda, e no verão, pode chegar a cerca de 15 por cento do preço de venda quando vende, diz Jeanne Stafford de remessa boutique Segunda Vez.

SEU PRIMEIRO TERNO PODER: Doação para se Vestir para o Sucesso, uma organização sem fins lucrativos que ajuda mulheres desfavorecidas terno de ás, entrevistas de emprego. DFS afiliados são quase todo o país, mas se não houver um onde você mora, a investigação equivalentes locais, como Filadélfia, a Carreira de guarda-Roupa.

5. Ficar Esperto com Ganchos
“Ganchos são tudo em um armário”, diz WH do diretor de moda, Jacqueline Azria, que recomenda Command da 3M adesivos em vez de pregos. “Eles mantêm hangables fora do chão e ajudar você a ver mais de seus acessórios e bolsas.” Usá-los solo ou torná-los multifunção com estas dicas.

GANCHO + RESISTENTE CABIDE
Coloque um gancho no gancho e, em seguida, armar lenços ou cintos de lado a lado. Todos eles vão ser visíveis de uma só vez, em vez de escondido em uma pilha.

GANCHO + ANÉIS DE PLÁSTICO
Link de um conjunto de cortina de chuveiro-anéis, em seguida, pendurar a de cima a partir de um gancho. Apresentação de drapables (como tees) através de cada um para maximizar o espaço vertical.

GANCHO + MINI BOLSA
Loja de camisa de botões, palmilhas, ou pouco extras em um pequeno saco pendurado em um gancho para que você saiba onde encontrá-los imediatamente.

Não. Foi o que de tão ruim?

Tem alguma grande limpeza de primavera dicas que nós não tratamos aqui? Compartilhá-los nos comentários abaixo!

Leave a Reply