5 Fibra De Fatos Que Toda Mulher Deve Saber

2014 já começou, então por que não limpar a lousa e começar de novo? Uma das melhores coisas que você pode fazer por sua saúde é o estoque de fibra, que estudos têm mostrado que podem ajudar você a perder peso, fazendo-lhe sentir-se saciado por mais tempo. Com isso em mente, confira o que deve saber fatos da adição de fibras à sua dieta.

1) Você Não está Comendo o Suficiente
A fim de manter um sistema digestivo saudável, nutricionistas recomendam as mulheres comer 25 gramas de fibras alimentares por dia, mas a maioria comer apenas 15 gramas. Uma maneira fácil de obter fibras em suas refeições é através da incorporação de pacotes de refeições. Saúde da mulher leitora Andrea Schpok recomenda os mais Espertos Quesadilla de Frango, que contém 7 gramas de fibra. “Essa seria uma boa alternativa para levar para as pessoas que estão ocupadas. Seria inteligente para manter um no freezer no escritório bem,” ela diz.

2) a Água é Necessária Para a Sua Magia.
A chave para aumentar a sua ingestão de fibras é adicionar mais fibra lentamente em sua dieta, a fim de minimizar qualquer desconforto. E a parte mais importante? Beber muita água. A fibra não pode trabalhar sem ele.

3) Existem Dois Tipos Que Você Precisa Comer
As mulheres devem digerir tanto solúvel e insolúvel da fibra para os melhores resultados. Boas fontes de fibras solúveis são: feijão, ervilhas, lentilhas, aveia, sementes, maçãs e morangos. Exemplos de insolúveis fibras são os cereais integrais, arroz integral, cenoura, aipo, feijão verde, escuro, vegetais folhosos, e passas. Então, da próxima vez, tente uma sopa de lentilha e o arroz e frite por um super combo. Veja mais fácil exemplos de levantar a sua fibra aqui.

4) Suco Não É o Mesmo que Fruta
Enquanto o hidratante é necessário, lembre-se que comer toda a fruta tem mais fibra do que o suco. Um bom truque para ficar mais fibras no seu dia, é através da mistura de frutas em um smoothie—mas certifique-se de deixar a pele comestível. Eles pack mais fibra.

5) Objetivo por 5 Gramas ou Mais Por porção
Outro grande exemplo é o Smart Aqueles Mini Rigatoni com Vodka Molho de Creme, também com 7 gramas de fibra. Adicionar uma salada de espinafre com vegetais frescos e você tem-se um fiberful refeição. “Mais espertos pré-porções de refeição por mim, para que eu não abusar. Eu quase senti que eu poderia ter dividido este em duas refeições”, diz a Saúde da Mulher leitor Jaime Desimone. “Esta mais Espertos prato italiano é agora aprovado por um muito bem o italiano”.

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