5 Exercícios Que Você Deve Fazer De Forma Mais

Está tudo sobre multitarefa quando ele vem para o seu trabalho, a sua lista de tarefas, e até mesmo o seu tempo livre (a sério, que assiste TV esses dias?). Então, por que não deve o seu treino e o seu corpo, se beneficiam do mesmo inteligente atalhos? Fazer estes cinco movimentos de uma parte de sua rotina para garantir que você está obtendo o máximo do seu treino.

—Amy Roberts, normativa nasm-CPT

Linhas
Muito do que fazemos e de como nós nos movemos envolve os músculos na parte da frente do corpo (peito, abs, bíceps, etc. Mas puxando exercícios como linhas de reforçar a sua volta para melhorar a postura e o equilíbrio do corpo. Além disso, você vai olhar muito mais sexy halter em vestidos. O bent-over linha usa halteres e gravidade ao destino o de volta. Mantenha seus quadris articulada, sem deixar que seus ombros palpite, e puxe os cotovelos para trás, mantendo-a perto de seus lados. Adicionar alguns extras núcleo de trabalho alternando os braços, mas ainda mantendo o tronco quadrado (sem torcer). Novo para isso? Fazer uma verificação rápida para ver se você está levantando o suficiente.

As pranchas de
Sim, eu sei que você já foi dito uma e outra vez como grande pranchas são para você. Mas você sabe por que? Para o mais forte meio (leia-se: televisão abs apertado e de cintura), você quer treinar seu núcleo para resistir à flexão e à torção. A ab e músculos das costas são todos que suportam a parte inferior da coluna entre a sua pélvis e a sua costela, para que o seu objetivo deve ser o de fazê-los tão firme quanto possível. Anti-flexão e rotação anti-exercícios como por exemplo, tábuas desafio a todos os cerca de estabilidade do núcleo, sem o esforço de costas que flexões e abdominais podem causar. Agora que é um grande profissional. Já dominou este movimento? Descubra sete maneiras de fazer as pranchas ainda mais difícil!

MAIS:Treinador Confissões: 5 Objetivos que Você Deve Estar Fazendo (Mas Provavelmente não)

Carregado De Agachamento
A investigação continua para mostrar os benefícios surpreendentes do levantamento de pesos: É o caminho para construir músculos, reforçar os ossos, e até mesmo acelerar o seu metabolismo. Na verdade, como os glúteos e os músculos da perna são os maiores do corpo, a adição de volume para o agachamento é um grande caminho para aumentar a queima de calorias. (E não, você não adicionar volume ao seu coxas, muito pelo contrário, na verdade.) A maneira mais simples é usar halteres, realizada em suas mãos com os braços esticados ao lado e como você agachamento. Iniciar com 10 quilos em cada mão, e aumentar, uma vez que você pode realizar 12 repetições com facilidade.

Inversa De Madeira Costeletas
Para obter maiores metabólica, você deve apontar para mover mais músculos de uma vez. Isso também vamos trabalhar de forma mais funcional (no sentido de como o seu corpo naturalmente se move a cada dia) que você faria por fazer exercícios de isolamento, como exercícios para os bíceps. É por isso que eu amo inversa de madeira costeletas, onde se levanta uma bola de medicina, com halteres, por cabo ou alça na frente de um hip acima do ombro contrário. Você está imitando o movimento de elevação algo do chão para o alto da prateleira, enquanto a tributação de que os músculos dos braços, ombros, e o núcleo. Considere-se um deve ter para o seu treino de rotação, mesmo se você nunca realmente dividir os logs.

Passo Para O Lado Ups
Muitos de nossos movimentos diários ir de trás para frente—andar, correr, subir escadas—que às vezes esquecemos que nós também precisamos treinar nosso corpo para o lado. Trabalhar o seu interior e exterior das coxas, oblíquos, e do lado glúteos vai completar a sua força. Além disso, você vai trabalhar esses crucial músculos para estabilidade em seus pés. Tradução: Você vai melhorar o seu equilíbrio, ser mais tonificado, evitar lesões e até mesmo correr melhor. Passo para o lado ups você se mover na direção certa, com o maior componente aeróbico para uma aceleração metabólica. Ao fazer este movimento, mantenha seus ombros quadrados e o seu passo leve, especialmente no desembarque.

MAIS:Treinador Confissões: 5 Exercícios Que não Fazem o Que Você Acha que Eles Fazem

Leave a Reply