5 Esperançoso Dicas para Derramar TODO o Seu Peso na Gravidez

A sensação é tão difícil para perder aqueles pós-gravidez libras como fazia para ir, através do trabalho? De acordo com uma nova pesquisa realizada pela Universidade de Chicago, você não está sozinho. Na verdade, o estudo encontrou um total de três quartos das mulheres eram ainda mais pesado, um ano após o parto do que eles eram antes de se tornarem mães.

“Muitos dos meus pacientes são novas mamães que têm lutado com o ganho de peso durante ou após a gravidez e encontrar-se em meu escritório à procura de uma solução para a frustração de não ser capaz de voltar para a sua pré-gravidez status de peso”, diz Kristin Kirkpatrick, M. S., R. D., um wellness manager no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar.

Para o estudo, os pesquisadores acompanharam 774 mulheres e os entrevistou um, seis e 12 meses depois de darem à luz; mostrou que aproximadamente 47% realizado em 10 quilos a mais de um ano depois, durante cerca de 24 por cento, mantidas mais de 20 quilos.

“As primeiras coisas primeiro: Se você ganhar acima e além do que é considerado saudável e normal durante a gravidez, devido à percepção de que você está “comer por dois” ou um abandono de uma dieta saudável e exercício padrões, será difícil voltar para o seu pré-peso da gravidez”, diz Kirkpatrick. Além do que, ela avisa, tendo em quilos em excesso durante e após a gravidez define o seu bebê para uma maior incidência de dificuldades com o seu peso, também.

Se as novas mães estão sofrendo de horários agitado ou alterações do paladar e do olfato ou que optaram por não amamentar, há muitas razões derramando os quilos extras, pode ser tão difícil. Real talk, que: Kirkpatrick diz que se a mãe não derramou que o bebê peso da marca dos seis meses, ele se torna ainda mais difícil fazê-lo.

Como se isso não fosse suficiente, “uma mulher fisiologia muda radicalmente durante a gravidez, para nutrir o bebê e se preparar para o parto”, diz Kirkpatrick. “Essas alterações incluem aumentos de volume de sangue, do metabolismo, especificamente à glicose, lipídios e aminoácidos—e [alterações] hormônios.”

Ok, então essa é a má notícia. Mas são várias coisas que você pode fazer para raspar um pouco de peso. Aqui, alguns de Kirkpatrick superior recomendações:

1. Manter a alta concentração de nutrientes alimentos útil. “Quando você chegar para um lanche, acho que frutas e vegetais, grãos integrais, gorduras saudáveis, e fontes magras de proteína”, diz Kirkpatrick.

2. Orientar clara de gordura, alimentos açucarados. “Uma vez que o seu bebê transições para sólidos, resistir à vontade—para ambos—para entrar no macarrão e queijo, pizza, nuggets de frango, batatas fritas e biscoitos.”

3. Se você pode, considerar a amamentação. “Sim, estudos variar se a amamentação pode levar à perda de peso, mas não pode machucar”, diz Kirkpatrick.

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4. Contagem de calorias. “A fazê-lo pela mão, com a ajuda de um nutricionista registrado, ou pelo uso de um aplicativo de telefone para garantir que você não vai mais a quantidade de calorias que você precisa todos os dias”, diz Kirkpatrick.

5. Manter-se hidratado. “Temos, às vezes, confundir a ser sedento de fome”, diz Kirkpatrick. “Além do mais, você vai precisar de bastante líquido, depois de ter um bebê, então certifique-se de sempre ter um descafeinado bebida, de preferência água—na-mão”.

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6. Manter o seu ex-comer agenda. “A sua agenda vai mudar, sim, mas não deixe que mudar sua alimentação agenda”, diz Kirkpatrick. “Resista à tentação de pular refeições.”

7. Ir para uma corrida. “Se você vive em um clima que permita, registrar-se para uma grande carrinho de criança movimentando—você não tem de correr pelo caminho, apenas a pé—e sair com o seu bebê por pelo menos uma hora todos os dias.”

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