5 Alimentos Saudáveis Tendências Que Vão Regra De 2016

Este artigo foi escrito pelos editores do Bem+bem e reaproveitados com o site da permissão.

O nosso bem-estar previsões estão em, e estes são os top de alimentos saudáveis tendências todos nós estaremos falando no próximo ano.

Shutterstock

1. Todo mundo Vai Comer o pequeno-Almoço, Almoço, Jantar e da Vasilha
Tudo começou com smoothie taças. Você sabe, o ridiculamente fotogênico aqueles que povoam o seu Instagram feed a cada manhã? Mas agora taças estão ramificando-se para reivindicar o almoço e o jantar, também, e eles estão fazendo um saboroso aparência saudável-inclinando-se menus de restaurante, com o nome de grãos taças, macro taças, veggie taças, poke (sushi no estilo) taças, e muito mais. Há até um livro de receitas chamado Tigela saindo por foodie-autor Lukas Volger este ano.

Enquanto muitos apontam para o oeste para a tendência da origem—com Café Gratidão servindo como Cali-estilo vegetariano tigela padroeiro—é agora um cross-country fenômeno, com muitos dos buzziest novos restaurantes (na Cidade de Nova York sozinho, há Dimes, Por Chloe, e Inday, entre muitos outros), atraindo uma clientela elegante ansioso para cavar em seu vaso único ofertas. E até fast-food foi capturado em: Sweetgreen rápida subida para o saudável garoto legal mesa do almoço aconteceu com uma tigela na mão, e Los Angeles’ Edibol criou toda uma boa para você grab-and-go restaurante em torno do conceito.

Mas pode haver mais do que apenas paladar dirigir esta tendência. Alguns dizem que a parte de controle é para trás a taça, que é uma ótima maneira de obter sua proteína, grãos e vegetais, em perfeitas proporções. Outros dizem que este é apenas saudável, casual maneira mais os Americanos querem comer agora. “Há algo realmente reconfortante sobre a veiculação de navio”, diz Volger. “Há algo agradável sobre a refeição inteira.”

Shutterstock

2. Algas Será o Novo Couve
De repente, todo mundo está falando sobre o não-tão-sexy subaquática planta, para o seu perfil nutricional, cuidados com a pele benefícios, e um potencial incrível para combater as alterações climáticas (como recentemente detalhadas no The New Yorker, que a chamou de “um milagre de alimentos”). “As algas são entre os mais ricos em nutrientes de plantas no planeta, e que eles tenham acesso a todas os nutrientes no mar, eles são uma fonte extremamente rica de minerais”, explica Escócia Mara Algas CEO e co-fundador Fiona Houston. Houston diz uma matriz da Michelin chefs são agora cozinhar com seus produtos, e “os fabricantes estão usando algas como uma opção saudável para substituir o sal adicionado aos alimentos processados”, acrescenta Joana McKenzie, Ph. D., de alimentos e especialista em nutrição da Queen Margaret University.

Repescagem fundador Lydia Sarfati foi um dos primeiros a trazer de alta qualidade algas colhidas ao largo das costas da França e Maine cuidado com a pele nos estados unidos e diz que ela tem visto sua popularidade crescente, recentemente, que não surpreendê-la. “As substâncias bioativas derivados de algas fornecem um benéfico e funcional função em nível celular, contribuindo para uma pele saudável, cabelos e unhas”, diz ela. Sushi juntas vão ter que desistir de seu monopólio em breve todos nós estaremos fazendo com que ambas as saladas e máscaras com o kombu.

Shutterstock

3. Matcha Tudo
Matcha (chá verde Japonês que é em forma de pó e é levado em água quente ou leite) está se tornando uma nova moda de grampos em praticamente qualquer loja de café que você vá para (yup, mesmo Starbucks), e mais e mais marcas de Teavana para T2 estão fazendo em casa, em versões levemente bebidas com cafeína. “Tivemos de vendas de dois dígitos de crescimento do último ano do nosso Orgânica Imperial Grau de Matcha”, diz Teavana diretor de chá de desenvolvimento Naoko Tsunoda. Como resultado, a empresa acaba de lançar única-serviço orgânico de matcha.

E não é só para bebidas. Moda hotspots em Nova York como Jardim Vitória, Suco de Geração, e Lafayette amor a adição de matcha para sobremesas e brunch de menus. Com este tipo de entusiasmo para o chá, nós poderíamos ver mais matcha-dedicado cafés pop-up de todo o país para participar MatchaBar na Cidade de Nova York e Matcha Caixa em Los Angeles. E não seria de se surpreender se os ricos em antioxidantes, o chá verde começou a mostrar-se em produtos de beleza ou se matcha máquinas ocuparam um lugar ao lado do seu Nespresso em 2016. (Na verdade, a Sharp acaba de lançar um instante matcha chá…)

Shutterstock

4. Atender Adaptogens, o Novo Estresse de Combate a Superherbs
Você já ouviu falar de superalimentos. Bem, atender a superherbs. Algumas plantas têm superpoderes que pode ajudar o corpo a se adaptar ao estresse e lidar com ele de uma forma saudável (e fazendo a gente correr para baixo e sentir esgotado). Essas maravilhas são chamados adaptogens, e eles têm a atenção dos médicos como Frank Lipman, M. D., e suco de mavens (Lianna Sugarman Amanda Chantal Bacon) para cuidados da pele marcas (Juara). Eles estão entusiasmados com o potencial destes estresse de combate a superherbs para melhorar todos os tipos de problemas relacionados com a saúde e a beleza.

“Eles ajudam o corpo a se adaptar às suas necessidades específicas”, diz Lipman, que tem sido prescrição adaptogenic ervas para seus pacientes. “Nenhum alimento pode fazer isso, [e] eu não sei de qualquer outro ervas que funcionam dessa forma.” Por isso, este ano você vai começar a ver adaptogenic ingredientes como moringa, Ashwaganda, maca, e o Ginseng na sua sucos, alimentos saudáveis itens (incluindo chocolate), produtos de beleza, e muito mais. “À medida que vamos queimar no big pharma interações experiências e olhar para fontes sustentáveis para ajudar com o estresse e a saúde, todas as setas apontam para essas ervas—e eles realmente funcionam”, diz Bacon, que os estoques de seu suco bares com estas ervas em smoothie-friendly formas. “Uma vez que você experimentar os efeitos, você nunca vai voltar.”

Shutterstock

5. Porca de Leites Vai Medida e de Pequenos Lotes de
Você poderia dizer porca leites agora estão recebendo a atenção que, prensado a frio sucos foram ficando sete anos atrás. Mais pessoas estão bebendo porca e leites de sementes do que nunca antes, graças a toda a exposição em torno de lácteos, a intolerância e a má imprensa torno de soja. As pessoas agora querem leites que são todos naturais e emulsionante-livre (2015 não foi uma espécie de ano para carragenina). Os clientes estão olhando ingredientes, diz Elly Truesdell, o local marca o comprador da Whole Foods’ região Nordeste, e eles estão colocando as caixas de leite. “Como melhor leite alternativas têm sido feitos—que são refrigerados e não duradouro, e estão livres de certos ingredientes—as pessoas estão começando a escolher aqueles.”

Estes novos sob medida marcas como OMilk está pensando fora da shell com a inventiva sabor combos e leites feito com castanha, noz, macadâmia, castanha do Brasil, mesmo pistache. Além do supermercado, muitos cafés estão a fazer os seus próprios porca de leites, com o Yelp revisores elogiando o cremoso caseiro ofertas em Sqirl, Vá buscar Em Tigre, e outros saudável Los Angeles pontos. E para um sabor de leite-homem nostalgia, roupas como NotMilk e Possa Leite de castanha entregar em pequenos lotes, porca de leites à sua porta. “Nós já quadruplicou a nossa produção nos últimos seis meses”, diz Carolyn Inundação, o co-fundador da NotMilk que—junto com sua irmã Susan pessoalmente cai artesanal misturas. “É uma espécie de loja comprou suco de laranja versus fresco-espremido. É apenas a mundos de distância.”

Para mais 2016 tendência previsões em saúde, fitness e bem-estar, sobre a cabeça em Bem+Bom!

Leave a Reply